quinta-feira, 1 de março de 2012

As cores.

"Amo as cores, aquilo que sinto quando as vejo.
As cores dançam diante de mim, 
A música que as guia é aquilo que gera o meu coração.
Quando uma flor se abre, enche de vida o mundo, 
E é sua cor que a faz resplandecer de luz.
Quando olho nos olhos do dono de meu afeto,
Aquela cor é a mais perfeita definição de amar.
As cores falam sem um único som,
Mas gritam ao mundo o que seu coração não ousa dizer.
Um rosa lhe lembra a infância feliz.
O amarelo o calor gostoso do sol na pele.
Aquele vermelho que acelera o pulsar das veias,
E o singelo branco da pureza e paz.
Um luto se representa com o preto,
O arco-íris, o direito de todos de amar,
E não importa a cor da sua pele,
Seu sangue é vermelho assim como o meu.
Diante da vontade de celebrar me visto de cores e danço.
E nessa espiral da vida celebro a alegria do simples ato de viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário