segunda-feira, 5 de março de 2012

Aos Amigos.

"Eu me sinto cercada por uma fortaleza impenetrável,
Aqui tenho o exército mais poderoso do planeta.
São eles que seguram minhas mãos quando estou com medo de ir em frente,
E que me impedem de me jogar numa armadilha bem feita.
Por eles eu sou capaz de lutar,
Por mim eles também vão para a guerra.
Suas palavras são sábias, mesmo sem parecer fazer sentido.
E quando vejo os seus sorrisos, meu mundo se acende.
Meus irmãos por opção, 
Os verdadeiros, contam comigo sempre.
E sei que com eles sempre poderei contar.
Somos crianças grandes quando estamos juntos...
Mas se temos problemas, somos adultos para ajudar uns aos outros.
Se chover, serei o guarda-chuva deles,
Ou dançaremos juntos pelas ruas molhadas.
Quando for dia de sol, iremos juntos ver o mar.
E nas tardes preguiçosas de domingo, conversar na varanda vendo o dia passar.
Chorarei por eles.
Sorrirei por eles.
E não importa o que aconteça, seremos sempre amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário