quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Revolução!

"Acordei hoje para mudar algo.
Sei que o meu mundo hoje vai sair do lugar.
Vou vestir minha melhor roupa,
E sair pra gritar a alegria.

Ouvi muita gente falar que o mundo está sem amor,
Mas não vi alguém amar como cobra.
Por isso hoje vou amar, sem pedir.
Abraçar e beijar, cuidar e ajudar.

Vou conversar com um estranho no ônibus,
E me importar de verdade com o que ele disser.
Ajudar uma criança a encontrar seu brinquedo.
Chegar em casa e elogiar minha mulher.

Vou recolher aquele papel do chão.
Ligar para um amigo, abraçar um irmão.
Aquela pessoa que eu detesto, vou desejar somente o bem.
E ouvir os conselhos daquele serzinho que me conhece como ninguém.

Eu posso até não mudar todo o mundo.
Mas com isso vou mudar o meu.
Revolução se faz mudança.
Revolução se faz de você e eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário