quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ode a Alegria.

"Uma bela manhã de verão,
É o que tenho preparado para hoje.
Um sorriso estampado no rosto,
É meu presente a ti, mundo.


Hoje canto a canção dos felizes e gratos.
Caminho livremente pelas calçadas da cidade.
Aquilo que era cinza, hoje está azul celeste!
Um cheiro de vida no ar...


Faço do meu sorriso a minha bandeira.
Danço sem mais, apenas por querer.
Vivo o dia, celebro a vida.
A paz é o que impera em mim.


Porque amar é preciso,
Beijo teu rosto e lhe dou um abraço, irmão.
Aqui vejo um mundo cheio de cores e possibilidades.
E quero, de peito aberto, dividir contigo.


Parto agora, com a mensagem de paz e alegria.
Amando o mundo e a vida.
Vou seguir em frente,
Com a certeza de que no seu coração plantei minha semente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário