sábado, 23 de fevereiro de 2013

Te quero

Acordei com a certeza de que o mundo é nosso.
Acordei com teu sabor guardado na memória.
São teus olhos cravados em mim, mais forte que tatuagem,
Tuas mãos que me seguram e me fazem pedir por mais.
Tua boca me sacia e me enche de uma sensação que não sei explicar.

Ter você aqui em minhas mãos e poder me lançar nas tuas,
É um júbilo imenso e intenso que não dá para explicar.
Não é só um jogo, é entrega e desejo, é amor e querer.

Gosto de gostar do teu sorriso, tua voz que sussurra meu nome.
Gosto de pensar em ti mais que como um amigo.
E gosto de me sentir arder quanto me toca a pele.
De fluir em ti e me fazer receber teu êxtase.
Me lançando em ondas como o mar sobre os teus rios.

E nessa brincadeira que pique-pega e esconde-esconde,
Te encontro e pego, não deixarei partir e nem fugir.
Te quero muito e digo porque contudo, isso é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário